20 de nov. de 2007

VOLTANDO

bom, como eu escrevi, a viagem foi tranquila. O ônibus praticamente vazio e eu servi de babá por minutos de um menino lindo, loirinho, sem dente, de uns 5 meses de idade.
tava tudo tão vazio que aproveitei e fotografei a rodoviária.



Argh..... já é Natal? A mesma decoração do ano passado, mas assim, melhor usar a mesma que gastar dinheiro público comprando essas coisas.

Sempre fico por esse pedacinho mesmo.

E essa é a visão de dentro do bus, olhando pro saguão:


No mais, essas fotos foram tiradas a título de cotidiano mesmo, pq como podem ver, a rodoviária do Tietê não tem nada assim de deslumbrante. Porém ela é bem organizada e funcional.
Pra mim, já basta.

Ontem, Segunda, voltei pra Sampa e fiz um montão de coisas. Nem deu pra conversar com a minha irmã, que estou morrendo de saudades.
E por isso a demora em postar as coisas.....

2 comentários:

Lu disse...

Nossa, foto da rodoviária... isso é que é gostar de fotos rsrsrs
Bjs

Anônimo disse...

Pois é...e eu aki pensando ke tinhas emigrado pras Caraíbas...sumiu!!!