25 de set. de 2008

TERCEIRO MILÊNIO

Você começa a desconfiar que é uma pessoa que tem uma vida um tanto quanto "exótica" quando reconhece em uma reportagem, uma amiga sendo entrevistada sobre um assunto polêmico:



("-Em um primeiro momento vc assusta (...) blábláblá.... ....Ahh, legal!!!!")


Daí outros amigos (fora a mesma da reportagem), começam a contar sobre uma intervenção de moradores de outras galáxias e com dia e hora pra acontecer:


Incrível! Quem me conhece sabe que eu me cago de medo estou dominando a fobia de ser contactada por um extraterrestre e/ou ser abduzida. E por mais que eu fuja do assunto, sempre tem quer quer saber a minha opinião a respeito. Eu acho que tudo o que vcs chamam de anjo, espírito, alma e sei lá mais o quê, são todos extraterrestres. Todos que dizem que fazem contatos com seres superiores (outros nem tanto), mas que ambos querem deixar uma mensagem, pra mim não são humanos,. Podem até terem sido, mas já não o são.



Agora, neste video da missão Interplanetária, uma coisa me intriga muito: Todos são muito bonzinhos, coisa e tal, eles chegarão trazendo amor na bagagem pra distribuir entre nós e tudo o que eles querem é que a gente escute o nosso maléfico coração e que abramos a nós mesmos com todo o amor..... Sei.... Sinceramente, eu tenho medo. Porque segundo este video , eles dizem que as verdades foram implantadas ao longo dos tempos dentro de filmes e coisa e tal.



Seguindo essa lógica, eu tenho motivos suficientes pra ter medo:


"-We came in peace!!!!"