6 de nov. de 2008

INVEJA PARTE II

Deixa contar uma coisa pra vcs. O negócio é que aquele outro presente do Google, eu achei que deveria estar com uma pessoa que me apoiou muito esse ano. Que me deu força e recursos pra que eu continuasse. Na verdade, queria dar pra todas as pessoas que eu acho que me ajudaram.

Bom, com aquela ponta de arrependimento eu dei o estojinho pra pessoa, que me devolveu um dos lápis, pois sabia o quanto esse presente do Google, representava pra mim.


Daí que Deus é bom. Você não, só Deus E na aula de Terça, a nossa diretora subiu com vários brindes para serem distribuídos entre os alunos que foram na palestra. Distribuímos e sobraram brindes que, devolvi pra diretora.

Como boa pedinte pessoa que se arrisca em conquistar as coisas, perguntei se eu poderia ganhar alguma coisa. E então:

Rááááááaáááá

Coloridinho, bonitinho....... Tem a marca Google em branco na "bundinha" dos lápis e a caneta.... maior legal.

Rááááááá! Eu tenho e vc não tem, eu tenho e vc não tem, eu tenho e vc não tem, eu tenho e vc não tem

Pé de pimenteira, pé de pato, mangalô, 3 veiz.

UEBA

Gente, eu queria contar, mas não posso.

Estou feliz pq terá novidade aí no caminho. Duas, três novidades, ainda não fiz bem a conta. Mas terá.

E daí que o Barack ganhou e estou feliz, mesmo sabendo que não sou americana, nem negra, nem democrata/republicana. Mas sabe quendo vc cansou do ranço? E eu acho que o Brack não tem ranço.

Se não fosse pelo Lula, que todos depositavam grandes esperanças de renovação no setor da corrupção, e deu no que deu; eu poderia dizer que estou bem confiante na vitória do Barack. Pelo menos ele tem o crédito pq nunca fez merda.

Bom, no mais. przos, datas, provas a fazer e provas a aplicr na minha turminha.... ehehehehehehehee. (piada interna)

E estou tããããão feliz de ver o avanço que os meus alunetas tiveram. Tanta desenvoltura que eles ganharam pra falar em público. É a quebra de muitas barreiras. Minhas e deles.