20 de ago. de 2008

RAPIDINHO E DE TUDO UM POUCO

Em função do sol do fds, eu estou com a pele empipocada. Agora tenho que usar das minhas receitinhas para combater as perebinhas. Isso que dá não passar filtro solar, nem usar boné. Acreditem, o sol é bonzinho até à segunda página. PONTO.

+++++++++++++++++++++++++++++++++

Minha advogada, que vcs conheceram em um post sobre meu cliente inadimplente, além de ser uma fofa, quer dar aula no IDEPAC onde faço voluntariado. A levei ontem pra lá e ela queria começar tipo, hoje. Mas não deu. Ela ficou muito puta decepcionada, mas está disposta a começar tipo.... amanhã. Essa é a Dani. Aliás, daqui pra frente vcs ouvirão falar dela mais vezes, pois as nossas vidas estão extrapolando o âmbito profissional.

+++++++++++++++++++++++++++++++++

Este blog, Mundo Sano, está fazendo escola de cagadas cabeleireiras domésticas: na Sexta quando fui dar aula, encontrei uma professora que me disse: "Ah, mas seu cabelo não ficou tão ruim assim.....". Primeiro, fiquei assim maior feliz que ela lê meu blog. Segundo, ela continuou dizendo:" cagada fiz eu no cabelo que tentei pintá-lo e criar mechas, mas olha como ficou (e mostrou)". Na boa, ela tem a pele muito clarinha e vendo com a luz da lâmpada fluorescente, o cabelo dela estava ótimo. De cagada mesmo, não tinha nada. Se ela me dissesse que tinha feito no salão, eu acreditaria.

Maiken, se vc fez cagada tratamento capilar caseiro na sua casa, movida pelo espírito empreendedor deste blog, saiba que vc foi bem sucedida.

++++++++++++++++++++++++

Tem coisas que são pra me funhanhar com o dia. Ontem soube que um casal tinha em sua casa, um casal de macacos saguis. Assim que os bichinhos morderam a mão da anta esposa do casal, eles resolveram despejar os dois no mini zôo de São José dos Campos. O resultado disso? Leia aqui.

+++++++++++++++++++++++++++

Maior orgulho dos meus alunos que a cada redação ficam melhores. Andam escrevendo que é uma beleza. As idéias fluindo e a forma de se expressar, cada dia melhor. Trabalho árduo que começa a mostrar seus frutos. Além de eles terem descoberto que na Fundação tem uma placa escrita errado.... Ahahahahahahahahaha.

+++++++++++++++++++

Ontem eu soube que certos bêbados têm memória. Eu poderia dizer que não fiquei preocupada, apenas não vou "lamber" quem não é da minha simpatia. Tenho mais o que fazer que ficar lambendo gordo azedo que deve ter o maior gosto de picanha, cerveja e cigarro. Eca...... que me vieram até os gômitos aqui !!!!

++++++++++++++++++++

Maior correria, viu?! Mas sabe que eu tô curtindo?

+++++++++++++++++

Se eu não tenho saco, tipo, bolsa escrotal; eu gostaria de saber pq as minhas calças jeans sempre rompem nessa região. Juro, estou apenas com três calças jeans apresentáveis socialmente. O resto foi direto pro lixo. Sem condições.
Aceito doações de calças jeans, tamanho 36.

++++++++++++++++++++

Falando em tamanho 36. Contabilizo dois casamentos e uma formatura. Logo, a batalha contra os quilos extras continua firme. Claro, eu não vou usar a mesma roupa em todos os eventos. E a cada dia eu acredito que eu consigo entrar com dignidade em modelos cada vez menores.

+++++++++++++++++++++++

Falando em doações, ainda aceito ingressos pra o show da Mercedes Sosa.

+++++++++++++++++++++

Sei que o Dé e o Ivan já chegaram de viagem e ainda não me vieram trazer os chocolates e doces prometidos me dar um abraço pra matar as saudades. Teve um dia que sonhei que o Ivan tinha raspado o cavanhaque. Por quê? Sei lá, só sei que no sonho ele estava com uma aparência mais jovial. Não, Ivan. Vc não tem cara de velho. Apenas estava com um ar menos.... taciturno, sei lá.....

+++++++++++++

Por enquanto é só. Daqui a pouco, quem sabe apareço.