9 de dez. de 2008

ESSE É UM DAQUELES POSTS

eu eu ponho ***** pra separar os diversos assuntos porque se passou tempo demais pra fazer um post sobre cada assunto.


******
Ontem fui mais uma vez no consultório do dr Renatzzz, leitor deste blog. Meu, que dor que eu passei. Não, não fui culpa dele e sim dos meus dentes que insistem em se comportar mal ficando cheios de coisas pra o dr fazer. Durante doeu pouquíssima coisa pq o dr. é bem delicado (odontologicamente falando, que fique claro!) o depois é que doeu bem mais.

**********

Cada dia que passa a violência continua aí bombando e isso não é novidade. Só que quando a violência chega bem pertinho da gente, é que a gente se dá conta. Nos perguntamos o que a gente pode fazer pra diminuir, uma vez que eu não acredito na erradicação, e chego a conclusão que a coisa é bem complexa. Drogas é um dos fatores. Ponto. Não adianta me dizerem e tentarem argumentar comigo que usuário de drogas não é violento ou que certas drogas não incitam à violência. Eu discordo.

**********

Fiz arroz com curry. Fazia tempo que eu não fazia e modestia à parte, ficou do balacobaco. Fizemos tb um bolo de chocolate. Mas não tinha forma. Então improvisamos com um panela de alumínio sem alças nem cabo. O resultado? Um bolo que parecia um pequeno vulcão. Mas ficou bom. Ficou docinho e era de chocolate. Isso naquele momento já me bastava.

********

A cada dia me apaixono mais pelo Ceagesp de Pinheiros. Variedade e preço mais do que bom. Melhor que de feira livre. E digo mais. Aliás, digo uma coisa que nem imaginei dizer um dia: ir cedo é a melhor coisa a se fazer.

***********
São muitos os planos pra 2009 e as metas que eu escrevi aí estão batendo à minha porta gerando certas frustrações e ora certas alegrias. Sei que determinadas metas eu bati, mas estou esperando a confirmação mesmo. Esse é meu lado capricorniano que quer ver tudo preto no branco.

********

Sabe que depois que certas coisas e pessoas saíram de cena as coisas pra mim melhoraram bastantão? Se eu soubesse teria descartado no lixo já há mais tempo!

***********

Em breve, volto aqui pra mais notícias!