20 de nov. de 2007

LADY GODIVA? ANITA GARIBALDI?

Então, devidamente instruídos, rumamos ao EQUILIBRIUM, pq lá, além de toda a infra, haviam esportes tanto os radicais, quanto os menos. Trilhas de todos os tipos. Fomos muito bem recebidos por lá e decidimos fazer algo que eu tinha vontada há um tempão: andar a cavalo.


Acredite, montei mesmo! Esta é a égua Serena. Mansa de tudo, boazinha. Como era trilha, não íamos correr mesmo, então me senti mais segura. É bom experimentar coisas novas. Sim, pq partindo-se do princípio que só andei a cavalo quando pequena, considero que não andei nunca a cavalo...

Junto com a nossa guia, ía o Lobinho, esse lindo cãozinho:


Essa era a visão "feia" que a gente tinha lá da trilha:


Aqui a prova de quem pilotava quem: Serena parava em todos os capins possíveis e imaginários. Isso pq eu não puxava a rédea, nem dava calcanhar na barriguinha dela. Logo ela viu o óbvio: sou uma frouxa mesmo em se tratando de animais. Mais um pouco, ela montava em mim:


Lindo dia que fez:


Essa é a Tânia, nossa guia que foi super simpática, com a poia aqui que vos escreve:


A dona da futura pousada e spa, que nos recebeu tão bem, dedicou um roseiral à sua mãe:


O perfume desse jardim era maravilhoso, cheio de borboletas.....

Aqui, um dos andares do Equilibrium, mais precisamente a lanchonete.


Depois do passeio a cavalo, fizemos a trilha da Gruta.

(Continua)

Um comentário:

Lu disse...

Amiga, não tinha novidades? Sei... olha q lindeza as fotos! Tudo bem que vc tá bem nersa em cima da égua hahaha mas acho que com um pouco de prática melhora rsrsrs

Fiquei até com vontadinha de ir pro interiorrrrr

Bjs