17 de nov. de 2007

ESTRAGADA

De quarta pra Quinta: cólicas de madrugada.

Cara! De madrugada! Não podia ter esperado ser de manhã.... tinha que me estragar bem no meio da noite.

De quinta pra Sexta: enxaqueca.

Alguém já acordou no meio da noite com enxaqueca? Daquelas que vc fica até sem ar?

Ou seja, na Sexta, a sensação que eu tinha, é que um trator tinha passado por cima de mim.

Sorte que a viagem pra SJC foi rápida, sem malucos no ônibus.
Quer dizer, quase. Isso porque tinha uma mãe com um bebê que coitadinho, maior fome que estava e ela fazendo a linha Kátia. Daí, em uma das vezes que segurei o bebê pra ela ir ao banheiro (isso pq eu estava em outra fileira do bus), falei pra ela na cara larga "seu bebê está com fome" e daí ela fez lá uma mamadeira e deu pro coitadinho.

Tive uma noite maravilhosa de sono. Dormi que parecia que eu não tinha dormido por anos.

Agora estou aqui em SJC, dei uma escapada e vim blogar.
Ô vício.

3 comentários:

Lu disse...

Quem é a Kátia? Menina, essas mães de hoje em dia são loucas, né? Qdo eu tava no Crefito vira e mexe tinha uma que dava o bebê pra gente segurar enquanto elas faziam outras coisas... imagina... confiar seu bebê pra um estranho no busão, ninguém merece...

Anônimo disse...

Hummm...tem gente ke não merece mesmo ter filho...
Aproveita bem o feriadão!!!

FAXINEIRA disse...

Kátia="ilustre" cantora dos anos 80 protegidinha do Roberto Carlos, e ela é deficiente visual.