29 de out. de 2007

POR QUÊ, MEU BOM DEUS?

Fui comprar a passagem pra SJC e eram 10:10hs.
"-Qual o próximo pra SJC?
-10:30, senhora.
-Antes disso, não tem?
-Não senhora....
-Então, tá, por favor veja uma passagem pra mim."

Chegando no portão do embarque, em menos de
3 minutos, o bus de 10:15 estava ainda completando
com os passageiros, detalhe: ônibus vazio.

Fala, pq a pessoa não podia me vender uma passagem
pra dali a 5 minutos de saída se ainda havia lugar?

Arghhh.
Daí vcs perguntam:

-"Mas Débora, 15 minutos fariam diferença?"

E eu respondo:

Pra isso que vcs verão agora, faria.

Chegando em SJC, uma pug dava à luz,
por meio de cesariana, 5 lindos filhotes:




Cheguei bem na hora que meu namorado, costurava
a barriguinha dela e os filhotes já estavam todos pra fora.
Na foto acima, a Andrea, a anestesista e minha amiga, segurava
os filhotes pra que os cães moradores da clínica
pudessem ver. Sim, cães adultos tb gostam de filhotes, assim
como nós fazemos "uónn" cada vez que vemos bebês.


Aqui meu namorado esquentava ainda um filhote, enquanto
a mãe acordava da anestesia.


Narizinho vermelhinho, cheirando a mamãe.



Aqui, todos já mamando.
Assim a mãe e os filhote vão estabelecendo
a relação de amor e confiança entre eles.

Ganha a melhor teta, o mais esperto.


Muito gostoso filhote, viu???


Nenhum comentário: