28 de jan. de 2008

SOBRE A DÍVIDA

que eu falei aqui.

Meu advogado ligou hoje. Essa história da gente não se conhecer, é um pouco estranho, porém, facilitou algumas coisas e ainda digo mais: a gente falou exatamente as mesmas coisas pro tal mentiroso inadimplente.

Ele me contou que o cara ainda tentou jogar um "agáá" nele, dizendo que tinha uma causa pra ele, de um carro que ele vendeu e deu rolo e que o meu advogado se aceitasse, daria um enorme dinheirão pra ele. Daí meu advogado explicou pra ele uma coisa chamada ética. Claro, ética tá em desuso, por isso tem que explicar pra certas pessoas pilantras.

Enfim, o cara, depois de AR, depois de ligação do advogado e por fim, duas intimações e o dinheiro dele bloqueado (pq meu advogado ao invés de pedir penhora, pediu bloqueio das contas correntes) ainda assim, tentou "pilantrar" o advogado.

Ahahahahahahahahahahahahahaa.

Se acha muito esperto, né?

Aguardem mais capítulos dessa novela....

Nenhum comentário: