1 de dez. de 2007

VEJAM SÓ A SEDUÇÃO DA FAMA

Pois eu me pergunto o que leva a uma pessoa a querer a ser a qualquer custo, famosa? Ou conhecida, pelo menos? Seria uma carência gigantesca naquela fase dos 4 ou 5 anos de idade, na qual o ser humano acredita que é o centro do universo?

Daí que eu reconheço também que muita gente é talentosa e ainda não foi reconhecida.
Em um livro de psicologia forense (não aqueles de auto-ajuda que os Odoricos Paraguassus da vida dizem que é de psicologia), dizia que o artista é um exibicionista e a platéia, os voyeurs.

Desenvolva essa informação dentro da sua cabeça, ok?

Deixo aqui um exemplar que quer a qualquer custo ser reconhecido não pela fama por si só. Ele quer ser reconhecido pelo ridículo grupo da qual ele é fã.
Faça a sua contribuição clicando, assistindo e quem sabe, deixando um simpático comentário. Em breve, nós o vemos no programa SuperPop da Luciantana Gimenez.

Com vcs: O Tom do Tchan.........

4 comentários:

Lu disse...

Hehe esse Tom é o Zeca Camargo um pouco acima do peso? rsrsrs

Olha, e não é que o moço tem ritmo e fez a coreografia todinha igualzinho às Sheilas? No meu niver de 18 eu e meus amigos dançamos assim também, com a diferença que não tinha loira, era só o Jacaré e duas morenas hahaha

Eu nem me lembrava mais da coreografia, agora na próxima festinha que tocar eu já posso dançar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lu disse...

Ah, só um comentário sem importância... a Sheila loira agora é do zouk, sempre dá o ar da graça lá no Buena Vista aos domingos...

FAXINEIRA disse...

Me explica pq a Sheila Loira tem aquela cara permanente de bebê chorão, mesmo quando sai rindo nas fotos?

Lu disse...

Ah, isso eu não sei... só sei que ela é baixinha e entroncudinha... e ainda vai dançar de chinesinha. Tem gente q não sabe ficar no salto kkkk