1 de dez. de 2007

ROTINA, COTIDIANO E AFINS




O tempo tem sido cada dia mais escasso pra mim. Não, eu não tenho achado ruim por isso, apenas a parte que eu gostaria que alongasse, são aquelas horas de bate papo fiado "cabeça" com as pessoas queridas, as horas que eu posso me mimar mais no banho, navegar pela net e escrever aqui.

Porém como disse, tem sido bem satisfatório o meu cotidiano. Andando pelas ruas do meu bairro, ainda encontro motivos sufientes pra sentir alegria. Pra quem não sabe, eu sou dessas pessoas toscas que olham pro céu azul com sol e já se sentem recarregadas. Que olham alguma planta, árvore em flor e sentem uma alegria inesperada:




Aqui uma árvore bem próxima do que seria um coreto. Toda florida. O nome da árvore? No lo sé. Que flor é essa? Tampouco eu sei.

Sei que é linda.....

O chão fica todo florido. Dá gosto de ver.


Porém, o outro lado da praça, é onde se encontra os porcos carroceiros de cachorro-quente e sua freguesia bem porquinha.


Dá uma visão de desgosto.


Enfim, o que faço é sublimar essa parte da praça e olhar o que ela tem de mais bonito.

Seguimos em frente, ok?

Nenhum comentário: