6 de dez. de 2007

SEI LÁ O QUE TÁ ACONTECENDO

Não bastasse o meu cartão do banco passar por nova "configuração", agora também o blog apareceu aqui todo em inglês. Sim, eu entendo o inglês, porém, na correria o português facilita mais.

Daí, que eu não entro mais nem no portal do Terra e nem da Globo. Isso pq meu windows é piratex e estão pedindo a atualização do meu internet explorer pra 7.0.

Já peguei aqui duas páginas que ensinam a fazer, mas estou com medo. Sei lá, pegar vírus, desinstalar tudo e mais um pouco, ter que formatar tudinho.....

Vou esperar meu brô chegar e vejo o que ele quer fazer pra me ajudar.

Ou seja, todo o meu "sistema" está passando por novas configurações...
Será que vão me reiniciar?

2 comentários:

Lu disse...

Haha seu blog tá em inglês mesmo! Quero ver o meu rs

Lu disse...

É, problema com o blog... o meu tb tá aparecendo td em inglês...