6 de dez. de 2007

ONTEM, PONTUALMENTE

às 4 horas, a BuciclEdileide me ligou:

-E aí, Débora? Conseguiu usar seu cartão?
-Sim, perfeitamente, obrigada.
-Ah, então, eu cadastrei sua senha de segurança e agora vc tá usando só as letrinhas mesmo, com a sua senha, oks?
-Claro, sem problemas nenhum.
-Então, assim que possível, vc vem até o banco, ME procura e eu posso "estar cadastrando" uma nova chave de segurança pra vc, ok?
-Tudo bem, mas não corre o risco de eu usar o cartão assim e do nada o terminal me EXIGIR essa senha?
-Não, não, pode ficar sossegada....


Então eu farei assim, vou usando o cartão e no dia que eu tiver saco paciência eu vou até lá e cadastro essa chave de segurança que eu ainda não entendi o quanto ela vai proteger a minha conta.

E assim foi, mais um capítulo contra uma grande empresa lucrativa, chamada Bradesco, composta por um quadro de funcionários de competência duvidosa sempre estimulada pelo ombudsman.

Nenhum comentário: