12 de nov. de 2007

NAMORADO DE PLANTÃO

é assim: vc não pode entrar em cinemas, teatros e muito menos em balada.
Sorte que eu não sou muito de balada. (aqui vc lê "sou quase nada de balada")

Daí que o respectivo, conversou com os vizinhos que são amigos e soube que íam até um bar escolhido pela torcida flamenguista como "concentração" dos mesmos.
Lá fomos nós, assistir o jogo do Flamengo.

Posso garantir que pra mim, foi tão divertido como estádio. Nada mais engraçado que vc rir do sofrimento dos outros, não é verdade? As caras, as bocas, as expressões são impagáveis. Mesmo tendo câmera, achei bom não arriscar muito e ficar de boa.
Na nossa mesa, tinha também são-paulinos e já foi difícil pra mim, uma ex-corinthiana, ter que ouvir musiquinhas do tipo "galinha/galinha sem estádio/galinha sem memória...."

Conversar dava?
Nem.
O bar abarrotadinho de figuras preta e vermelhas:




Meus amigos, quando saiu o gol do Flamengo, pensei que ía ficar surda. Sim, uma coisa é vc ouvir um bando de homens gritando em um estádio, que é um espaço aberto, outra é vc ouvir o mesmo barulho em um ambiente fechado.

Haviam mulheres? Ao todo, contamos umas 8 que conseguimos visualizar. Foi mais uma "experiência antropológica" como costumo brincar.

Esticamos depois até o apê do Zé que tem um Wii e me acabei de jogar. Wii é muito legal.
Me lembrou dos tempos que eu ainda sentia prazer em jogar video game.

2 comentários:

Lu disse...

Gente, o que é um Wii? Será que tô tão por fora dos vídeo-games?

Anônimo disse...

poderia ser muito bem um Xii
{}uahuhauha essa foi podre neh

mas dede... os q gritaram no bar, reflete a realidade dos gambás huhuh
falando em jogo cade o mario kart em 4 pessoas