13 de nov. de 2007

ENCONTRO COM O FUTURO

depois de tantas brigas que eu tenho comigo, na intenção de ser um ser humano mais razoável (pq eu não tenho mesmo intenção de ser "boazinha"), tenho chegado à algumas conclusões que com o tempo, com certeza, substituirei por outras conclusões.

Dessas conclusões, a parte mais difícil é vc substituir um comportamento que vc entende que não faz mais bem a vc. Comportamento eu diria que é quase químico: quando vc vai ver, já tá fazendo e vc nem sabe como tudo começou.

Mas, estou ficando satisfeita com as pequenas mudanças que eu já tenho feito, vislumbro meu sucesso emocional.
Tenho atraído pessoas melhores, menos egoístas e que tem me ensinado valores muito diferentes dos que eu tinha.

Ver alguém, pedir desculpas na frente de outras pessoas, mesmo que por uma coisa bem boba, (que poderia ter magoado meeesmo o outro), me faz acreditar que eu não sou tão melindrosa assim como sempre fui rotulada.

E ainda: tenho me surpreendido com mais coisas que eu tenho feito. Mas não quero aqui fazer auto-promoção. Isso eu deixo pra outros blogs.

Venho aqui dizer pra vcs uma frase bem conhecida: mudar não é fácil. Dói mesmo.
Mas, ontem, quando vislumbrei meu futuro, senti que sempre é tempo de mudar. Sempre há quem divida e torça pra seu sucesso emocional e te dá o suporte necessário.

Não tenho mais medo de ver o passado e cutucá-lo.
Olhei de relance o meu futuro e adorei.

2 comentários:

Lu disse...

Menina, que posts misteriosos, vc falou um monte, mas ao mesmo tempo não disse nada revelador hehehe

Fiquei curiosa.

Bjs

Lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.