19 de set. de 2007

LENDO

esta nota aqui, lembrei do meu primeiro sutiã.

Foi na mesma idade que a Sacha. Apesar de eu
sempre ser mignon, sempre fui um pouco desenvolvida
em outras "áreas".

Quem me deu o primeiro sutiã, foi meu pai, que
colocou as peças, (ganhei dois: um branco e um creme)
junto à outras roupas que ele tinha comprado.

Disse que tinha me dado um presente. E não disse
mais nada. Acredito que ele sabia o quanto era especial
esse momento pra mim e em função de estarmos vivendo
uma época de mudanças. (não só eu virando mocinha, mas
as coisas que se passavam em casa)

Nesse ponto, meu pai foi absolutamente delicado.
Não se delongou muito sobre o assunto.
Não pediu pra eu provar e ele ver, como fazia habitualmente
com o resto das roupas.

Mas pai é pai. Tinha que um dia deixar passar vergonha
sobre o assunto.

Vinha em casa, um rapaz da idade do meu irmão mais velho.
O Paulo. Ok, imagina que ele era gatinho, um pão e tudo mais
que uma criança de 9 anos ao ver um rapaz de 20, pensa.

E meu pai vendo que eu tava de sutiã manda essa:

"-Vc viu só como a Débora tá moçoila? Tá até de sutiã!!!"

Aff véio, ninguém merece.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pior foi comigo... fez o mesmo comentário na frente do meu padrinho, do Xico Zé e do Sousa Cruz....ninguém merece mesmo

Anônimo disse...

Pior foi comigo... fez o mesmo comentário na frente do meu padrinho, do Xico Zé e do Sousa Cruz....ninguém merece mesmo

Lu disse...

hahaha 9 anos? Então tá explicado o decote generoso no Rancho da Empada hehehe

Eu só fui usar qdo a profa de ed. física exigiu para as aulas, e olha que nem precisava... o pior eram os meninos puxando a alça e soltando que nem elástico, ninguém merece.