19 de set. de 2007

AINDA

sobre o bar.

Incrível como eu me esqueci da facilidade que tenho
em negociar com clientes mais complicados, chatos mesmo.

Depois, me esqueço que eu não tenho o porquê
me preocupar com a sociedade que as pessoas fazem.
Cada um cada um, sou profissional e sei das coisas que eu faço.

Pois bem, cheguei lá e o cara quer continuar o projeto.
Apenas mudamos o nome do bar.
Depois, sabendo que ele tem verba, recomendei que ele
reformasse geral o banheiro e que não desse o "tapa"
que a princípio tinham me falado.

Depois, senti que ele apenas é efervescente e pouco
prático, entende? Mil idéias boas, mas morre nas execuções.
Portanto, sacando que ele é assim e precisa de um prumo,
fiz um cronograma básico com ele no papel pra que a gente
possa juntos cumprir.

Sábado então, já veremos as peças do banheiro.
Decidimos das 7 cores, as quais ele vai querer e
alguma coisa de iluminação.

Decidido isso, só esperamos agora a arquiteta
colocar na planta as alterações pra prefeitura não
encher e mandamos bala no projeto.

Cara, de um dia pro outro como as coisas mudam.
Meu humor é que não pode ser essa montanha-russa.
Mais equilíbrio Débora, mais equilíbrio.....

Nenhum comentário: