11 de set. de 2007

FÉRIAS

Bom, eu só tenho uma prima e um primo.
E eles mora em Portugal.
Acontece que assim que eu pude, voltei
a manter contato com eles e a minha prima
é a que mais conversa comigo.
Ela tem um ano a mais que eu, é advogada
e sempre que pode, viaja. Aquariana como eu,
adora também um pouco as coisas do passado, embora
seja bem moderna.
Ela viajou e mandou as fotos pra me causar inveja:


Ela é tímida, então coloquei esta foto aqui, que nem dá pra
vê-la muito bem.
A Marta essas férias, foi pra Itália.

Ai ai ai, que invejinha da prima:



Fontana:

Aqui meu irmão mais velho, diz ter jogado
algumas moedinhas por mim.
Já a minha prima, não acredita nessas crendices.
Ahahahahahaha.
Eu jogaria com gosto e ainda fotografava o momento
X. Aahhahahaah.





Cada lugar tem seu charme, seu encanto.
Não posso dizer que lá é melhor que aqui.
São duas belezas diferentes.
Mas uma coisa o Brasil ainda precisa aprender
com a Europa. Aliás, duas:

  • Manter suas ruas limpas e se possível, nada pichado.
  • Tratar bem o turista. Incluindo placas que informam de verdade.

Só isso, já ajudava bastante.

Mas, assim que puder, eu viajo tb.

Pra onde? Aguardem......




2 comentários:

Anônimo disse...

tua matemática tá akela coisa...tua prima nasceu no mesmo ano ke tu nasceste, só uns dias antes. Ela é de 77 menina!!

FAXINEIRA disse...

É que ela fora das férias, no seu usual é tão "animada", que esqueço que ela tem minha idade.
Matemática nunca foi meu forte, pode acreditar. Ontem mesmo soubemos disso, não é?