9 de fev. de 2007

VIAJANDO




Fico por aí pensando, por causa da crise de meia

idade que me assola, o quanto ainda tenho força e vontade

de fazer as coisas. Também fico orgulhosa de tantas

coisas que se passaram por mim e eu não sucumbi: passei

sem me humilhar, sem me drogar e sem abortar deliberadamente

pela falta de responsabilidade que eu pudesse ter.

É verdade, fui meio presa também, afinal, tendo

uma família como a a minha que prega liberdade absoluta, mas

é castradora veladamente, quem não o seria?

Oks, posso estar viajando....

afinal, isso tudo o que eu enumerei pode

não se lá "grandes coisas".

Mas pra mim é!

Nem pelo processo de comparação com os outros.

Mas é ótimo chegar com a idade que farei e sentir-me bem,

entendendo que certos percursos, por mais dolorosos e ainda

muitas vezes nem escolhidos por mim, foram tão necessários.

Ou será que eu me conformei também?

Se me conformei, nunca vi uma pessoa tão conformada

e tão rebelde ao mesmo tempo.

Sim, pq por vezes eu me rebelo, embora ainda

acho firmemente que esse termo é de alguém que

não entendeu que eu faço é birra mesmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

PERAÍ!!!!!!!!!!Desde qdo 30 anos é meia idade????? Se Liga mana, agora é que começou a melhor parte. E idade tá na cabeça mesmo.
Bjos