9 de fev. de 2007

FALAR DE BORBOLETAS



E transformações é fácil....

Mas eu não tenho essas pretensões de me chamar

de borboleta.... queria mesmo era ser violeta.

Pelo menos rima com borboleta, vai.... ahahahaha.

Eu, que já tive bicho-da-seda, sei, conheço o processo

que é um casulo.

Mas assim, é um bichinho e por isso já merece meu respeito.

Depois ele é bonitinho, ajuda no ecossistema é verdade....

Mas sua beleza é tão efêmera, tão fulgás (oia eu poesiando).

Dura um dia, só. E quem lembra desta ou aquela borboleta???

Nessas presopopéias, eufemismo, metáforas e o caramba

a 4, cansei também....

Sou mais borboletear assim, como estou na foto: usando um mimo

que ganhei de um cliente pelo bom atendimento.

Poxa, fiquei tão orgulhosa como a menina que ganhou

uma medalha de qualquer campeonato, até de quem joga mais

longe a biribinha.

Já faz uma semana que estou usando e ela ainda

está digna, inteira.

Maior legal!

Nenhum comentário: