10 de jan. de 2007

EU NÃO TÔ CURTINDO MAIS

Eu que adorava ler certos blogs.....

Tá cada dia mais difícil ler um que eu curta.

Sabe quando a gente era criança, tinha que escrever alguma

redação? Lembra o que a gente fazia antes? Rascunho.

Pois é, a internet, disponibliza rascunho também, mas ninguém usa.

Uma das minhas professoras de Português, ensinou a ler o texto,

como se nós fossemos o leitor e perguntar-nos se o leitor, burro,

entenderia. Ela falava assim mesmo: burro.

Se alguns usassem esse truque, de ler aquilo que escreveu,

não haveriam, tantos erros de concordância e textos confusos.

A palavra complexo ganhou outra roupagem: confuso!

Sim, "fulano é de textos complexos....", não meu caro(a), tá

confuso mesmo.

Um comentário:

Lu disse...

huhauhuahua Hoje vc tem meu blog pra ler, tudo bem que ele tem mais fotos que textos hahaha
Mas não confunde rs