19 de jun. de 2006

IMAGEM E MENSAGEM

Meu apelo é o mental, não tem jeito.

Acho que como tenho ciência que sou um tanto burralda,

acho que sempre tenho mesmo é que aprender...

Vai ser difícil vc me falar um assunto e eu responder "eu já sei",

pq mesmo conhecendo, acho que ainda não é o suficiente.

No máximo vc vai me ouvir falar " já ouvi/vi algo a respeito".

Bom, ontem, andando pela Sampa city avistei:




Adoro esses intelectuais.....

sempre com mensagens, mas o modo....

será de propósito? será por falta de educação?

sei lá, já cansei de ver em blogs o uso incorreto

do "pra mim..." e ainda os "a nível de..."

Pior, ainda, recentemente me decepcionei

com um dito jornalista que escreve tão bem e

foi a um programa de TV e teve uma participação

tão apagadinha..... Pq eu adoro o jeito que ele escreve.

Adoro como ele é àcido em suas críticas e no dito

programa, ele tinha todos os elementos pra brilhar,

mas......

Adoro e vou continuar lendo ele que escreve bem e

os outros falastrões. E eu, por favor me

corrijam, agradecerei.....

Um comentário:

Anônimo disse...

kerida, cada um consegue se exprimir de uma maneira diferente. Para uns a folha em branco é um caminho praseiroso de seguir, para outros a oportunidade de largarem a sua verve de Odorico Paraguassu, ke falam muito e não dizem nada...
Continua a gostar do ke ele escreve, ele brilha no seu meio..Beijo