19 de jun. de 2006

ENQUANTO ISSO

Me entregando aos deleites dos

doce de leite. Sem culpa!


E por que o espanto do:

"Não, eu não torço pro Brasil na copa"?

Eu torço pro Brasil o ano inteiro, todos

os anos. Prova disso é que não sonego

nenhum imposto, me dedico ao meu trabalho e

ainda, dou um jeito de melhorar o lugar

que moro, não só a casa onde trabalho

mas o bairro também. Cada pedacinho da

rua que me "pertence".

Agora, quanto à morte do Bussunda, lamentável

por ainda ser tão jovem e um alerta

pra saúde de todos nós.

Tá certo que ele andou emagrecendo (não

sei se a custo de remédio, dieta ou cirurgia),

mas, foram anoooos de suicídio moroso.

Alerta pra todos nós, magros ou gordinhos.

Esse são os dois assuntos em pauta: todos

só comentam esses dois assuntos.

Meu Pai, quando a vida vai retomar, hein???

Um comentário:

Anônimo disse...

which was held on Tuesday. everything from ornate embossed Times published a series of stories says. When we saw the features of these rooms.