19 de dez. de 2005

NINGUÉM PERGUNTOU, EU SEI!



mas como eu sou feliz

eu tenho prazer em participar com vcs que fui muito bem acompanhada

assistir mais um filme que vai pra lista....

King Kong...

esssa versão ficou bem legal, efeitos especiais e claro,

o lindinho do Early Edition. Ok, a mocinha do filme

também é linda. O Jack Black tb segurou bem a personagem

de gente mercenária. Aliás, uma das horas que me comovi

no filme, foi ver o King Kong subjugado, drogado pra que

humanos idiotas apreciassem. Impossível não me lembrar

de quantos vídeos assisti de maus tratos a animais de circo.

Recomendável....

Principalmente se a companhia for boa.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do muito bem acompanhada!
heheheheheh
Beijus pra vc!

Anônimo disse...

exibidinhaaaaaaaaaaaaaa!!!!
rs


beijos