3 de set. de 2008

SOBRE A INTERNET (AINDA)

Descobri algumas coisas legais, fuçando por aí.

Uma delas é que aquela minha reclamação antiga na Anatel sobre o fato da TVA vender telefone+internet e quando pifa tudo, vc fica ad eternum esperando eles resolverem, uma vez que não tem como vc ligar (afinal está sem telefone) pra resolver o problema da sua conexão (a menos que vc ligue de um celular e aí, lá vai barão....)

(nossa, quantos parênteses......, o que eu estava falando mesmo?)

Anyway, o negócio é o seguinte. Reclamei sobre o fato da minha operadora não ter um 0800 para resolver nossos problemas e voilà: descubro em uma comunidade do Orkut que sim, que a TVA tem um 0800 pra resolver os teus problemas.

Meu, depender de um Orkut pra saber dessas coisas é de funhanhar com a vida de uma pessoa, não é?

Anote aí, caro assinante da TVA : 0800 704 2813. (E divulgue)

Bom, hoje de manhã fiquei sem internet e soube que estavam realizando alguma manutenção pela região. Daí veio o mocinho que iria arrumar a bagaça que aumentava os meus K de conexão. Curiosamente ele veio antes do horário marcado. Palmas pra TVA!!!!!!

Daí ele teve que subir no poste da rua e constatou que a minha ligação com a central, a rebimboca da parafuseta, estava pra lá de oxidada, zoada a ponto de que ele pra desconectar, teve que cortar o cabo, tamanha ferrugem.

Ele limpou, arrumou, engraxou, lustrou e sei lá mais o quê e testou a minha net, que por conta da manutenção da região, continuava sem pegar.

Depois que tudo passou, testei e a minha conexão está além dos 600k contratados. Mas ó, não é culpa minha. Quem subiu no poste e arrumou as bagaça não fui eu, né?!

Se eu soubesse, já teria reclamado ANTES!

Nenhum comentário: