Fui até o Dé
E lá pûs uma sandalinha branca cheia de graça.
Na metade do caminho....... meu pé já contabilizava uma bolha. Normal... uma dama não desmonta e segue adiante. Com isso, levei o dobro de tempo até chegar no Dé. E pisando torto, consegui fazer mais 3 bolhas. E ele me perguntou: "vc tá com algum problema? 'Tá mancando....."
Vi as fotos da viagem e me senti
Realmente, eles pegaram dias lindos, de céu azul e pasme, achei a cidade limpíssima. Pelo menos nas fotos. Portanto, não tem erro : as fotos de viagem dele ficaram lindaaaas.
E ele sacou um pote cheio de quadradinhos de chocolate..... mas não eram pra mim.
O cheiro do chocolate........ Quando vc mordia ele fazia "plét", indicando que a concentração de cacau era maior que a de leite e se tratava então de bom chocolate.
Ele pegou um pacote e me entregou. "Isso é pra vc, magrela!" (Magrela sou eu.... apesar da barriga-pochete):
Una bufanda!
Feita em chenile. Aliás, da melhor chenile. Brilha que é uma coisa. Escorrega nos dedos como uma boa pachemina. Se eu adorei???
Pensa no calor que 'tava fazendo ontem.... e eu doida pra arrancar a etiqueta e usar....
Daí que tinha ficado tarde. A Dani me liga e pede que eu vá ter com ela no escritório delapra d elá irmos na reunião. E lá rumei..... difícil foi pôr os pés de volta na sandália. Quando cheguei no escritório dela, contabilizei 5 bolhas. Fomos para a reunião. Lá eu podia ficar descalça e não me fiz de rogada.
Na saída, parecia que os pés agora descansados calçavam melhor a sandália. Chegando em casa, lavei bem o pé e percebi que eu tinha sim 5 bolhas, mas em um pé só. Passei Hipoglós nas bolhas, vesti uma meia e dormi.
Hoje, descobri que são 7 bolhas, sendo 5 em um pé e 2 em outro.
E prometi fazer caminhada hoje com o Dé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário