5 de mai. de 2008

NÃO ME CULPE


Garrafona na margem do rio Tietê.

Imagina: puta trânsito, puta chuva, noite..... Essa foto foi a melhor da série de 6 que eu tirei. Mas mais legal mesmo, seria vc ver ao vivo essa instalação que nos chama atenção sobre a poluição do mundo pet .....

Eu mesma, já determinei que o máximo que eu puder comprar de roupa nova feita a partir de garrafa pet, fora as vassouras feitas delas; vou ainda levar todas as garrafas que eu puder pra reciclagem.

As camisetas, são o máximo, porque além de tudo, elas não amassam. Práticas e duradouras. Macias como algodão. As vassouras, ótimas.

E dizer que tem gente que ainda tem preguiça de levar o lixo nos postos de reciclagem. Fácil reclamar da poluição: levantar a bunda gorda da cadeira pra fazer alguma coisa.......

Nenhum comentário: