5 de nov. de 2007

CHUVA????

Conversando com o meu respetivo, nós que somos
chegados à essas coisas do espiritual-além, acreditamos
que sempre chova no feriado de finados, pra dar uma
dispersada no ar. Dispersar dessa energia de lamentações.

Passando pelo parque do Ibira:


Chovia bem na hora da corrida do Câncer de Mama.
Aff, muit gente mesmo assim.

Daí, pegamos estrada pra Atibaia.
Chuva? Não. Temporal.
Fiquei tensa.
Chuva daquela proporção na estrada, é de assustar,
levando em conta as condições da estrada, do asfalto.
Pra vcs terem uma idéia da minha tensão, fiquei
o tempo todo calada.

Pois bem, chegamos na cidade, mas era cedo
pra almoçar. Só que assim, a gente PRECISAVA muito
comer.
Rodamos um pouco e caímos no restaurante perto da
Câmara da cidade. Sankô é o nome do restaurante.
Mistura comida japa com comida brasileira.
Do lado de fora aguardamos o restaurante abrir.
Gentilmente uma funcionária abriu a porta e perguntou
se gostaríamos de esperar lá dentro.



O lounge, vamos chamar assim.
Muito simpático, cheio de quadros de artistas locais,
artesanato japa, muito aconchegante.

A comida? Meu, uma variedade de comida japa, que
não encontro em nenhum restaurante japa da Liberdade.
Comida ótima, limpinha, fresca.

Fiquei tão tocada pela lugar, que escrevi um recadinho pra
eles.
Não fotografei mais, embora vontade não me tenha faltado,
pra não bancar a turista.

O que fui fazer em Atibaia?
Aguardem os próximos capítulos.

3 comentários:

Lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu disse...

Só choveu de dia em SP então, pq em Ubachuva só caiu agua de noite!!! Viva!!! Assim eu consegui ficar bege! kkkk

Anônimo disse...

...foste pra Atibaia....colher morango pra comer com...???