26 de nov. de 2007

CENTRÃO

andando por Sampa, encontram-se várias coisas legais. Tô cansada de falar isso aqui há anos. Desde uma arquitetura interessante, até às pessoas que circulam por lá. Esse fds, por exemplo, tinha até uma noiva perdida no largo Bonifácio. Pode ser que ela era de alguma companhia de Teatro e estava esperando alguém. Como pode ser tb que não. E isso é o que faz de Sampa a cidade bem legal que eu considero.

Andamos e etc quando me deparei com essa cena:


Carro igual ao do meu vô, estacionado em frente ao larguinho do prédio Martinelli. Não resisti e tirei a foto em sépia mesmo.
Achei charmoso pacas.
Ah, sampa, sampa!

Um comentário:

Lu disse...

Ah, meu, me mata de inveja... sabe qdo eu vou fazer uma foto assim? Mas me aguarde, mesmo fotos sem sépia ficarão lindas num fim de semana próximo kkkk