24 de set. de 2007



Quem me conhece talvez não saiba que tenho
admiração por S. F. De Assis.
Não sou devota, nem beata, pq minha
relação com ele (isso mesmo, relação), é bem
estreita.
Ele não é santo. É um homem. Um irmão
mais velho. Um sábio.

Ganhei uma representação dele, feita
pelas mãos que mais amo no mundo.
E está sem rosto, pq assim eu pedi quando
ele me perguntou como eu o queria.

Afinal, ele teve tantas caras já, que vc
se surpreenderia se soubesse que se tratava
da mesma pessoa, da mesma essência.

Não há necessidade de rosto, quando
vc conhece o coração.

Obrigada, namorado!

3 comentários:

Lu disse...

O quê??? O Xicá, além de operar bichinhos também esculpe? Mas que chiqueeeeeeeeeeeee!!!

FAXINEIRA disse...

Ele modela.
Acredita???

Anônimo disse...

Dá um sentido mais honroso pra palavra amasso