3 de set. de 2007

BOA NOITE, PESSOAS

É com prazer que eu escrevo aqui. (Como sempre)

Mas, acredito que graças ao esforço que
eu fiz perante todas as adversidades que começam
agora a fazer um ano, esforço este que só foi possível
graças ao interesse e força dos meus chegados como minha
irmã, meu irmão, meu namorado e alguns amigos que
se interessam mesmo; percebo que tudo está chegando
ao fim, pra dar início a uma nova era.

Não tenho ilusões que nunca mais eu vá passar por
tais coisas: apenas, com tudo o que passou, com o aprendizado
que essas adversidades me trouxeram, melhorei pra poder
superar tudo o que ainda possa me ocorrer.

Agradeço imensamente o carinho, força
e principalmente a paciência que muitos de vcs
tiveram que ter com as minhas "bad trips".

Que Deus os possa recompensar na medida
do merecimento de vocês e naquilo que mais
vcs precisarem. Mesmo que vcs nem saibam o
quê é mais importante.....

Nenhum comentário: