28 de ago. de 2007

NA SEXTA

consegui, pra meu alívio, dar cabo àquele
filhote de espinha
e fomos pro casamento
da Cinthia e Rodrigo, irmã da Sal, nossa querida
amiga e sócia do namorado.

Eu que fiz a numerologia pra data do casamento
dos dois, tá?
Bom, o casamento foi na igreja Nossa Senhora
do Brasil, que já haviam me dito que era linda.

Realmente, é impressionante a suntuosidade
deste templo.
Muitos azulejos no estilo português, muitos afrescos
imitando a capela Sistina.
A decoração, tava linda, dando valor ao verde e amarelo,
com detalhes mais rústicos.
Adorei a árvore feita de galhos secos e lamparinas
penduradas.







Claro que não fotografei como gostaria, pq
eu respeito a ocasião.


Os noivos, prontos para receberem o sacramento,
feito por um padre bem humorado e sobretudo: conciso.
Como ele mesmo disse, usando o versículo da Bíblia,
a paciência é o alimento do amor.
(Entendam como quiserem)

Como toda a família brasileira que se preze,
o casamento uniu duas colônias: italiana e síria-libanesa.
Lá fomos pro clube Monte Líbano na comemoração:





Pra que pedir pra tirarem foto da gente com esse espelhão?
Da esquerda pra direita: Andressa, Eu, Xicá, Andrea e André.

Andressa, estudou com a irmã da noiva, assim como o meu
namorado. A Andrea é sócia do namorado e a Sal,(irmã da noiva),
e estudou na Unesp-Botucatu também e o André é o irmão da Andrea.

Daí, escapamos do jantar (por sinal, ótimo) eu e a Déia
quando tocaram uma música do "nosso tempo"
(Assim caminha a humanidade,Lulu Santos)
e fomos dançar um pouquinho.

Engatamos o maior papo com a Sal, com todos que não
víamos há um tempão e conhecemo os irmão da Deia que é
super bem humorado, agradável, enfim, só podia ser
irmão dela mesmo.

Desejamos aos noivos e a todos os presentes e leitores,
que o amor sempre se faça presente em nossas vidas.
Não importa qual a "qualidade" de amor, mas que
ele nunca nos falte.

Feliz união pra Cinthia e pro Rodrigo!

2 comentários:

Lu disse...

Nossa, lindíssimas as fotos! Mas só uma coisa... meio fora de moda tirar foto no espelho, né? Muito à la orkut hahahaha

Bjs

Anônimo disse...

Eu diria, que seria muito poser, mas pra ser poser e foto de orkut, eu teria que por a legenda "Iço,pode olhar, mais pega a senha pq a inveija mata!"