2 de jun. de 2007

ADICIONADA

à minha lista de links, a Lud.

A Lud que é revisora de textos, formada devidamente
em Letras, pegou um texto que mandei só para
amigos que entendem esse meu lado espiritual, digamos assim;
sobre a Lua Azul e colou no blog dela que é dedicado
a uma paixão que nós duas temos em comum:

FOTOGRAFIA.

Ter um texto, elogiado por alguém que tem tantos
livros publicadas com sua revisão é de encher o ego, não é?

O Mundo da Lud, é só pra convidados.
Mas quem sabe ela se anima e abre pra todos verem
as fotos bonitonas que ela tira?

Valeu Lud!

2 comentários:

Lu disse...

Oi, Débora... valeu pelo post no seu fotolog. Realmente tirar fotos é muito bom! Capturar um momento único e depois partilhar com os amigos é algo que tem se tornado freqüente na minha vida graças a essas novas tecnologias. Como já tive problemas com invasões no meu computador, preferi um blog só para convidados, mas as fotos "bonitonas" de paisagens eu posso mandar pra vc publicar pra todo mundo aqui no seu blog!
Beijos,
Lud

Lu disse...

Aeee, quem diria, hein? Só a partir daqui que comecei a ler seu blog diariamente hahaha
Q vergonha, mas agora me redimi, está tudo devidamente lidinho e comentado!