30 de abr. de 2007

UMA GRANDE TROCA DE FAVORES

então é assim:
se vc tem um blog, tem que visitar todos os
dias o blog de outras pessoas.
Não basta entrar, tem que deixar recado.

Pq?

Daí a pessoa, vendo que deixou recado,
sente-se na obrigação de ir até seu blog
e deixar um recadinho tb.

Só assim, seu blog fica conhecido.

Antes, no blog antigo eu tinha contador.
Mudei pra esse, nem sei mais quantas pessoas
entram.

Mas tudo bem, nunca fui popular mesmo....
tô dizendo na vida real...

agora tô pensando em como ganhar dinheiro
com este blog.

Sim, pq oportunidades, nenhuma surgiu
pelos meus textos.
Nem pelas minhas relações interpessoais-blog-
-to-blog.

Aliás, vou te dizer que
tenho a impressão que eu posso contar toda
a minha vida agora, até as coisas mais
íntimas, pq ninguém comenta mesmo.....

Um comentário:

Lu disse...

ôoooo, dó!!!

Pior no meu blog, q certa pessoa diz q não comenta pq o site não aceita a conta...

:(