25 de abr. de 2007

MINHA IRMÃ

mora há 25 anos em Portugal.

Entrou pro mundo virtual, há pouco e

embora seja uma aquariana, tem certas retrancas

a novidades tecnológicas.

Manja muito mais que eu de botões e aparelhos.

Quebra códigos com a mesma facilidade que enrola

brigadeiros.

Mas do mundo virtual, ela tem retranca.

Diz ela que no mundo virtual, todos são

lindos, agradáveis e intelectualíssimos.

Que todo gordo é esbelto e que toda

magrela fica gostosa.

Pois bem, puta volta que dei pra contar.

Enfim ela entrou no Orkut.

E hoje me deparo em um dos seus

recados: "Que vc foi fazer em Portugal?Perdeu

o lugar?"

De uma colega dela de ..... colegial....

Oks, 25 anos não são nada.

Minha irmã e seu imperdoável bom humor

mandou um recadinho pra ela que tenho certeza

que não será bem compreendido.

Tudo bem, humor é pra gente inteligente.

Então, pra outros, ela talvez seja "retranqueira"

e ranzinza.

Um comentário:

Anônimo disse...

E não te eskeças ke eu, tadinha de mim, sou uma pessoa ke parou no tempo....e não vejo a evolução gloriosa dos ke aí deixei.Bjo