16 de mar. de 2007

NÃO ME PERGUNTEM POR ENQUANTO

"Vc está bem?"
"E aí? Que conta de novo?"


a impressão que tenho é que de uma vez todas,

minha encarnação resolveu purgar todos os meus

karmas. Sim, Karma=acomodação, acúmulo de coisas

boas e más, continuação em geral.

Pois bem, karma f... que eu tenho.

Na boa, eu tenho consciência das coisas ruins que

eu andei praticando já, mas o arrependimento não

é suficiente: tem que sofrer, purgar.

A cada dia, eu recebo uma notificação, uma cobrança,

uma notícia ruim, uma doencinha nova......

Mas estou por aqui. Basta ter um pouco mais

de persistência pra conseguir ultrapassar

os problemas, afinal, segundo a espiritualidade,

eu os resolvi enfrentar.

Mas eu não quero mais falar sobre isso.

Pq dói, me irrita e não acrescenta em nada.

E tb, se for possível, não me pergunte as

questões acima, oks?

Então estamos combinados!

Juro que assim que eu começar a desenrolar a vida,

eu aviso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Karma é karma... e não há nada que possa mudar isso. O que vale é que a gente vai levando na esportiva, e sempre acreditando que melhores dias virão. Beijos