15 de mar. de 2006

OI POVO DO MEU BRASIL!



Fotinhas pra justificar a minha ausência.

No final de semana, aproveitando a carona gentil da

minha cunhada, fui pra São José dos Campos.

Foi um final de semana familiar e muito emocionante por

vários motivos. Saldo: + que positivo.

Tava um dia lindo no domingo: muito calor e um céu azul

de brigadeiro mesmo....

Sei que por lá tem um centro tecnológico de aviação

que em breve pretendo conhecer.

Eu conheci foi a ProVale, uma clínica veterinária que

faz cirurgias dos casos clinicamente mais difíceis e em

breve vcs ouvirão falar muito dessa clínica que se tornará

um centro de especialidades.

A foto dos 4 cachorros, sendo 3 meninas e um menino,

justamente é lá na ProVale.

Curiosamente a Pit Bull tinha medo de gente....

Mas são tão bem tratados, que fiquei com inveja deles.

Fora a Dog Alemão, que é quase um pônei pelo tamanho e

é dócil, dócil.....

No mais, a outra foto é de um parque de São José, se não me

engano é do Sesc...

Pena que o dia foi tão curtinho.....

Nenhum comentário: