29 de mar. de 2006

O QUE FREUD DIRIA DE VC?




Pra quem não sabe, Freud (lê-se froid....) foi o

pai da psicanálise.....

nesse SIMULADOR AQUI, ele diz sobre vc.

O meu deu:

"Freud diria que sua personalidade é moderadamente afetada
pelos eventos que marcaram sua vida até os 12 anos de idade .
Depois disso, suas preocupações voltaram-se ao desenvolvimento
intelectual e artístico para atingir a maturidade. Contudo, isso não
significa que você esteja livre de problemas que surgem, por outros
motivos, no meio do caminho. É bom lembrar que esse teste serve apenas de
referência. Para fazer uma avaliação precisa, procure um psicólogo."


E eu digo:

1) Freud fala mais do que deveria a meu respeito.
2) Em parte ele está certo....
3) Fizeram alguma propaganda: "procure um psicólogo..."


Faz vc e me conta, oks?

4 comentários:

Anônimo disse...

"Freud diria que sua personalidade é moderadamente afetada pelos eventos que marcaram sua vida até os 12 anos de idade . Depois disso, suas preocupações voltaram-se ao desenvolvimento intelectual e artístico para atingir a maturidade. Contudo, isso não significa que você esteja livre de problemas que surgem, por outros motivos, no meio do caminho. É bom lembrar que esse teste serve apenas de referência. Para fazer uma avaliação precisa, procure um psicólogo."

hahahahah igual!

beijos moça da Mooca

Anônimo disse...

POR FREUD PARECE QUE AINDA TENHO SALVAÇÃO... RSSS
IGUAL KI NEM O MOÇO FLAVIO AI.
MAS SERÁ QUE QUERO ME SALVAR?
JÁ QUE ESTOU NO INFERNO QUERO MAIS É ABRAÇAR O CAPETA..KKKKKKK
ACHO QUE ELE NUNCA PENSOU NESTA FRASE, NÉ?
VAI VER A MÃE DELE NÃO DEIXAVA.
SORRY, MAS NEM FREUD ME EXPLICA.
RSSS

Anônimo disse...

Ah Dé, o meu também deu igual!!!! Tô achando que isso ae já é pegadinha... tdo mundo deu igual!! rsrs

Saudades de vccccc

Tiadoroooo

Bjão, Mimiiii

Lu disse...

Ah, acho q o site não tem mais esse teste aí, não achei no link :(