18 de jan. de 2006

PRA VC PENSAR!!!



lendo isso AQUI, eu percebo o quanto

nós é que somos os irracionais.

Deixamos que nos acomodemos aos

preconceitos sociais, à nossa falta de vontade

em deixar de lado nosso orgulho, preguiça, enfim

aquelas coisas más que nos impedem ser feliz de verdade.

Eu fico aqui pensando que houve um tempo que

eu me deixava levar por esses sentimentos ruins.

Depois que comecei a vivenciar o amor puro e verdadeiro

que é o que faz o mundo funcionar de verdade, me

permiti amar pessoas que não estavam prontas pra amar

como eu. O que eu perdi??? Nada!

Continuo com a mesma vontade de amar a todos, incondicionalemente.

Vivam as diferenças!!!!

Prove-se ser um ser humano completo.

Ama profundamente e não deixe que nada, nem ninguém

afaste vc de quem vc ame!!!

Nenhum comentário: