21 de jan. de 2006

O QUE É A VIDA


Senão uma seqüência de acontecimentos?

Já foi o tempo que eu tentava controlar a minha vida.

Hoje, só quero viver cada segundo, aproveitando

a oportunidade de ser feliz com cada ser humano que

cruza meu caminho.

Ontem, foi aniversário de uma amiga muito especial.

E refleti o quanto ela me ajudou a ser essa pessoa mais feliz

que sou hoje.

Hoje, além do meu otimismo, tenho tb o entendimento

daqueles que me fizeram sofrer e não consigo

guardar nenhum tipo de sentimento ruim.

Foi uma noite maravilhosa.

E gostaria que vc fosse capaz de sentir tudo o de bom

que estou me sentindo hoje.

Que a Luz de Amor que há em mim, consiga chegar

a seu coração e com certeza: qualquer escuridão, irá

embora pra sempre.

Não teime em não amar... é tão mais fácil amar.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dé!! Adoreiiiiiiiii poxaa!!! Foi pra mim!!! Rsrs!!! Valeu mesmo!!! Vc sabe que eu te amo mto, e vc é mto especial pra mim... e tdo o que vc conquistou, tdo o que vc é hj, foram puras aquisições suas!!! E tenho certeza que cada vez mais, vc será mais e mais feliz!!!!
Valeu por tdo, por ter ido sexta, por ser sempre minha amiga, por ser essa pessoa tão especial que vc eh!!!
Vc sabe que pode contar comigo sempre, do mesmo jeito que eu sei que posso contar com vc!!!
Tiamu garotaa!
Bjão, mimi!!!!