17 de jan. de 2006

BOM DIA OU BOA TARDE?

Não sei mais dizer.... as horas passam por mim

tão depressa que quando vou ver já era....

Amigos, estou aqui, neste calor infernal, mas guardadinha

em uma casa com face-norte que é privilegiada fresca.....

mas.... mosquitos imperam!

Estou toda mordida nas pernas e não teve outra solução a não ser

deixar tudo no escuro, passar citronela nas pernas, colocar

incenso pra queimar embaixo da minha cadeira e ainda

o ventilador ligado.

É uma luta....

onde quer que esse mosquito esteja, ele está carrecando os

meus leucócitos com certeza.

Fico feliz que pelo menos parte de mim esteja viajando....

voando, pra dizer a verdade......

E vcs? que me contam?

Um comentário:

Anônimo disse...

Mosquitos espertos esses eim....ehehheheeh
Eu tbm fico voando sempre q penso em alguem especial....
Vc sabe quem eh?
Beijus pra vc lindinha