13 de jan. de 2006

BOA NOVIDADE!


Vc está cansado de deixar de comer certas receitas ou

sobremesas pq o creme de leite engorda e contribui

pro seu colesterol ir pras cucuia?

Ontem, andando pelo mercado, encontrei a novidade

da BATAVO .

E assim eu consegui fazer o milho no creme de leite (agora de

soja) e ficou delicioso. Minha mãe comeu e depois que

terminou tudo perguntei se tava bom e ela respondeu que

sim e ao contra pra ela do que era o creme de leite

ela me garantiu que se eu não contasse, teria passado

batido.

Lembre-se, por ser de origem vegetal, este creme de

leite é bem menos gorduroso que os cremes de leite Light.

Não vejo a hora de testar novas receitas.

Ah, o preço dele que encontrei foi de R$ 1,99.

2 comentários:

Reporter Talento disse...

tem certeza que tua mãe comeu sua comida mesmo ???

O BRUTUS não passou mal ???


hua bhua hua hua hua


BJUS QUERIDA !!!

PS: ela cozinha bem sim pessoar !!!

Anônimo disse...

nossa, finalmente um blog útil! ao contrário do meu, por exemplo, que é uma várzea total! adorei a dica